Por ,Sllash06, Administrador do JORNAL POLICIAL
Em, 24 de Junho de 2014, às 14:05 BR
Olá Caros Leitores do JORNAL POLICIAL, venho por meio desta noticia, transmitir um Comunicado da SOS. Um membro que não é necessário mencionar nessa matéria, veio à um tempo conversando com a DIRETORIA, e irei fazer um COMUNICADO, sobre uma grande policia, como irão acompanhar a baixo. Agradecemos ao Maxlevel65416 por todas as informações cedidas.
" Prezado Jornal Policial - Habbo, o Serviço Organizado Secreto (SOS) aqui, diante deste comunicado, explicar o ocorrido com o Departamento de Polícia Habbiana (DPH). Foi uma missão com, explicitamente, intuito estratégico e investigativo. É importante destacar que o [SOS] é uma empresa séria, idealizada com um intuito de bem mútuo entre Polícias e Organizações, e não tem NENHUMA relação negativa ou discriminatória diante a [DPH].
Pois bem, o [SOS] já vinha investigando a Polícia [DPH] do atual Presidente dobe1 há algum tempo, e detectamos tais problemas, uma delas: Membros da [DPH] visam em lucrar encima de novos policiais para tais promoções mais rápidas, ou seja, trabalhando e obtendo lucro legal, mas foram detectados fundos ilegais entrando junto com este esquema elaborado pelo alto escalão da Polícia. Na investigação, obtivemos diversas informações que comprometem uma grande parte de Policiais da Polícia [DPH], um sistema subordinável e a base de propinas que liga todo o escalão da Polícia.
Vale lembrar, que o [SOS] não tem e nunca teve nenhuma relação negativa diante a Polícia [DPH]. Não temos intuito de criticar ou
até mesmo “denegrir” a imagem da Polícia. Porém advertimos esta prática, e como todo sistema tem suas falhas, esperamos que as mesmas possam ser minimizadas de uma forma que não prejudiquem os usuários do habbo hotel. "
(Não podemos passar mais informações, pois poderia comprometer nosso sigilo)
Atenciosamente, Serviço Organizado Secreto ®.
